Cursos de Danças Alemãs em Gramado e em Blumenau

Notícias sobre cursos de danças folclóricas ocorridos em janeiro de 2019 no sul do Brasil.

Casa da Juventude realizou seus Cursos de Danças Alemãs

Cursantes em apresentação no Parque do Lago Negro, em Gramado.

Como acontece tradicionalmente no mês de janeiro, ocorreu na cidade de Gramado-RS o Curso de Danças Folclóricas Alemãs da Associação Cultural Gramado – ACG – Casa da Juventude. Neste ano o professor convidado para ministrar as atividades foi Mario Hecker, vindo de Marburg – Hessen, Alemanha. Ocorreram dois cursos voltados à categoria adulta e um para a infanto-juvenil.

Ocorreu o Tanz+Kurs no Vale do Itajaí

Participantes do Tanz+Kurs 2019.

A AFG – Associação dos Grupos Folclóricos Germânicos do Médio Vale do Itajaí realizou o TANZ+Kurs 2019, de 13 a 19 de janeiro, no Centro de Eventos Rodeio 12, próximo a Timbó-SC. Tiveram como professores Patrick Welther e Reiner Adam, do Siebenbürgische Jugendtanzgruppe Heilbronn, do Baden-Württemberg. No repertório estavam danças apreciadas pelos Siebenbürger Sachsen. Houve destaque à postura e presença de palco. Também ministraram atividades os professores brasileiros Cassio Correia e Franciele Lenzi.

One thought on “Cursos de Danças Alemãs em Gramado e em Blumenau”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar as seguintes tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>