Transmissão ao vivo bate record no “Der Hut na live” de 03.02.2019

Nas primeiras duas horas o vídeo da receita de cuca alcançou 1000 espectadores e muitos comentários no facebook. Foi uma grata surpresa para Denis Gerson Simões, Lise Leitzke e Claudia Santana, equipe que o realizou. Poucas horas depois os números seguiram crescentes, junto com apontamentos dos internautas. O motivo do espanto positivo foi devido a ser a terceira edição do Der Hut na live – uma proposta de vídeo realizada ao vivo e sem cortes, direto de Munique. Não houve impulsionamento pago para a transmissão.

A proposta do Der Hut na live é levar informação, cultura e bom humor às tardes de domingo, sempre com um toque alemão. A cada semana a equipe do Der Hut traz uma proposta de tema diferente, contando com as sugestões dos internautas. Na primeira semana tratou dos municípios que falam alemão no Brasil (20/01); a segunda falou de turismo na Alemanha – destacando os castelos e palácios (27/01); a terceira apresentou a receita de cuca / Streuselkuchen (03/02). O tema de 10/02 provavelmente vai trazer alguma questão gastronômica junto com outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar as seguintes tags HTML e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>